quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Relação entre AMOR e MODA
Existe relação entre o amor e a moda?
existe aquele garoto ou garota perfeita?
Existe uma peça de roupa sem comparação ou influencia passada?
O amor existe?... e a moda?
São tantas as pergunta.. penso se é necessário pensar em tudo isso.. alguns podem achar super idiota o que estou escrevendinhu ,Màáss.. EU quero escrever isso ok!
enfim...
Existe sim relação entre amor e moda, Tipo... quando você vê uma roupa linda na vitrine e fala: Eu quero essa roupa =O!
então você compra e fala :
Essa é minha roupa favorita, Amo ela! hsuahsuahsuah
Não é isso que quero escrever gentiin.. mas estou cansadinhu pra apagar tudo entom , vou falar sério agora tá!
Ok, Estou apaixonadinhu por quem não me ama, na verdade, nunca me disse; Eu te amo!
mais também não me disse que não gosta de mim!
Desisti de Amar pessoas! desistii de amar por amar e tudo bem. Então hoje estou AMANDO, a MODA. esse amor sim é eterno ! ele sempre esteve comigo e sempre estará!
A moda nunca vai estar (Ausente) ou (ocupada) no meu msn!
A moda nunca vai ser grosseira comigo quando eu não estiver bem!
NÃO AME pessoas!
AME a sí mesmo(a)! Ame o que você curti ouvir! Ame aquela cantora ou banda que te inspira!
Ame quem não te conhece para não se decepcionar no futuro por não ter dito :
Hey.. te amo mais que amigo>.<
Ame quem não te retorna um SMS por que não te conhece!!não por que não quer falar com você.
Ame quem te faz a Única pessoa no Mundoo! ou seja. Você mesmo(a)
Ame a LADY GAGA... ela é linda e luta por direito ,não é apenas uma cantora que sobe no palco e faz um show!
enfim... O AMOR não é recomendado para pessoas como EU, que AMO como se fosse tudo,que amo como se fosse a primeira e ultima Vez, que sempre amo quem não me ama!
por fim, AME a DEUS. ele sempre te amará e nunca fingirá estar Off no msn ou coisas do tipo.
Ele está sempre com Você.
Só AME QUEM TE AMA!
Relação entre amor e moda é amar a SUA moda!
By: Srtº fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário